Pelo presente instrumento particular de comodato, de um lado, na qualidade de COMODANTE, %PROVEDOR_NOME%, com endereço comercial nesta cidade, na %PROVEDOR_ENDERECO%, e de outro, na qualidade de COMODATÁRIA, %CLIENTE_NOME%, CPF: %CLIENTE_CPF/CNPJ% RG: %CLIENTE_RG/IE% com sede  nesta cidade na %CLIENTE_ENDERECO%, acordam o quanto segue.


CLÁUSULA PRIMEIRA


O COMODANTE,vem, em regime de comodato, com fulcro nos artigos 1.248 a 1.255 do Código Civil, emprestar à COMODATÁRIA, para seu uso dos bens descritos nos Anexos I e II deste instrumento.


PARÁGRAFO ÚNICO – Integram o presente Contrato de Comodato os Anexos I (contrato de prestação de serviço) e II (chamado técnico de instalação de equipamento), contendo, marca e modelo do radio usado bem como

acessórios usados na instalação, foi locado em comodatado equipamento Wi-Fi (radio) marca/modelo %CLIENTE_RECEPTOR% objeto deste instrumento contratual.


CLÁUSULA SEGUNDA


O presente Instrumento Particular de Comodato vigorará pelo mesmo prazo fixado para vigência do Contrato de Locação referido na Cláusula Primeira, acima, ou seja, pelo período de 12 meses, contados a partir de %PERSONALIZADO_DATA%


PARÁGRAFO ÚNICO – O presente Contrato de Comodato é assessório do Contrato de Locação referido na Cláusula Primeira, e será considerado extinto, para todos os efeitos de direito, quando ocorrer a rescisão daquela relação locativa.


CLÁUSULA TERCEIRA


Findo o prazo do presente Contrato de Comodato, ou resolvido a relação locativa efetivado por meio de Contrato de Locação referido na Cláusula Primeira a COMODATÁRIA deverá entregar os bens objetos deste instrumento nas mesma condições em que lhe foram emprestados.


CLÁUSULA QUARTA


É vedado à COMODATÁRIA a cessão a terceiros, mesmo que parcial ou temporário, dos direitos provenientes do presente Instrumento Particular de Comodato dos quais é titular, devendo os bens descritos  nos Anexos I e II desta avença serem utilizados unicamente pela COMODATÁRIA, e mantidos dentro do imóvel objeto do Instrumento de Locação firmado entre as partes.


CLÁUSULA QUINTA


A COMODATÁRIA aceita as condições ora avençadas e declara que recebeu os bens relacionados nos Anexos I e II, em perfeito estado de conservação, obrigando-se a deles se utilizar apenas para o fim avençado, conservando-os em seu poder, tendo com eles o maior cuidado, correndo por sua conta todas as despesas que, por ventura, forem necessárias à sua conservação nas condições em que o recebeu, sem direito a reembolso, comprometendo-se a restituí-los findo o prazo contratual.


CLÁUSULA SEXTA


A comodatária obriga-se a indenizar o COMODANTE por qualquer dano causado aos bens objetos deste Contrato de Comodato.


CLÁUSULA SÉTIMA


Pela locação do equipamento e cobrado uma fidelidade de 12 meses.

Fica estipulada uma multa PRO-RATA no valor de R$ %PERSONALIZADO_VALOR% valor este parcelado em 12 x já inclusa no valor da mensalidade de R$ %CLIENTE_VALOR%.

CLASULA OITAVA

O prazo de vigência do presente Contrato é de 12 (doze) meses, com renovações automáticas e sucessivas, por iguais períodos, salvo se houver manifestação por escrito em contrário por qualquer das Partes, até 30 (trinta) dias antes do término do respectivo prazo de vigência.

* Na hipótese do contrato ser renovado automaticamente fica assegurado ao contratado o fornecimento do mesmo produto pelo mesmo valor

* Caso o valor altere o contrato perde sua de fidelidade deixando livre da obrigação de premasse período igual 12 meses podendo mesmo ser cancelado qualquer momento.

* Caso seja feito aumento de velocidade e valor continue o mesmo, o contrato não perde seu valor continua valendo os prazos bem como a fidelidade.

CLÁUSULA NONA

Fica eleito o Foro São José do Ouro - RS para dirimir eventuais controvérsias oriundas deste Contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

E por estarem, assim, justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento particular em duas vias de igual teor, na presença de duas testemunhas, a tudo presentes que de tudo dão fé.


%PROVEDOR_CIDADE% / %PROVEDOR_ESTADO%, %HOJE_DIA% de %HOJE_MES_EXTENSO% de %HOJE_ANO%.





________________________________________

%PROVEDOR_NOME_MAIUSCULO%
%PROVEDOR_USUARIO_SISTEMA%

ID do Provedor %PROVEDOR_ID%

 


________________________________________
CLIENTE 
%CLIENTE_NOME%
%CLIENTE_CPF/CNPJ%
E-mail %CLIENTE_USUARIO%@boscatto.com
Número da assinatura: %CLIENTE_ID%/2015


_

WebMikrotik