Estamos buscado em todo o território nacional, pessoas e empresas que estejam querendo trabalhar no mundo da telecomunicação em especifico com internet ADSL, Rádio ou Satélite.

 

Se você quer entrar nesta área ou já trabalha com isso e esta faltando SCM, saiba que temos interesse em estudar uma parceria que fique boa para abas as partes, e ainda cobrimos qualquer oferta no mercado.

 

Venha fazer parte deste time e encontre outros parceiros que querem crescer ainda mais, todos nossos parceiros buscam um faturamento mensal R$ 100.000,00 mês, leve sua empresa para este nível.

 

Todo o território brasileiro e área de interesse para  Boscatto , queremos que você seja nosso parceiro.

 

Nossa empresa e detentora de varias marcas entre elas destacassem a Hospeda Online empresa que tem inúmeros clientes em diversos países, por meio dela oferecemos hospedagem de sites e aluguel de servidores, disco virtual, caixa de e-mail personalizado.

 

A Boscatto Serviços de Informática Ltda, opera com varias plataformas que disponibiliza serviços grátis para qualquer usuário na internet, e ainda nossa equipe busca todos os dias nova tecnologia disponível.

 

Sempre a cada 15 novos lançamentos de serviços e produtos 1 e disponibilizado em uma plataforma para ser usado de forma100% grátis, temos mais de 15.000,00 usuários de serviços grátis, desta forma aproximamos todos os dias de 10 a 15 novos usuários de internet dos produtos que temos para venda.

 

Nossos programadores juntamente com nosso parceiros comerciais colocam em pratica todas as idéias propostas, então quando a mesma funciona bem em um servidor teste ela e enviada para uma votação onde o sistema envia e-mail para todos os contatos disponível pedido que os mesmos opine sobre a mesma, dando sugestão para melhorias, importância do projeto e ainda se a mesma deveria ser grátis o se o serviço deveria ser cobrado e quanto deveríamos cobrar pelo mesmo.

 

Sempre que nos deparamos com uma idéia boa na internet que não é de nossa autoria, buscamos contato com desenvolvedor para simplesmente elogiar, e quando uma destas idéias boas é vendida buscamos sempre ser uma das empresas a usar, esta pagina do sistema Webmikrotik e um projeto do qual nos pagamos um valor mensal para fazer uso dela, entre inúmeras opções no mercado nossa empresa usa este sistema para administração de seus clientes, e recomenda.

 

Somos agente autorizado de  varias marcas consagrada no mercado nacional, isso reflete o serviço de qualidade que proporcionamos todos os dias para nosso clientes.

 

Maiores informações sobre tudo o que foi abordado no texto acima esta disponível em www.boscattoinformatica.com.br desde 2006 buscado fazer a diferença.

WebMikrotik